Powered By Blogger

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Diario de bordo da viajante fashion

Oi gente como eu havia prometido ca estou eu postando diretamente da bela (E FRIA!!!) Argentina , bom por onde comecar? primeiro vou comecar falando que nas ruas historicas de Buenos Aires os estilos predominantes no invervo sao o folk , gotico e uma mistura ´´ mucho loca´` de grunge com hippie.
Quanto os precos da nossa querida amiga M.A.C tenho que afirmar que sao precos otimos comparados ao Brasil , como por exemplo o fato do preco de um batom e de um gloss no freeshop sao 16 dolares CADA!!! o equivalente a menos de trinta reais enquanto que na loja Falabella em Buenos Aires esta 126 pesos igual a 50 reais!
Mas porem toda viagem tem seu lado ruim como tipo eu quase arrancar meus cabelos fora (internamente) por nao ter mais a colecao Wonder Woman tanto no freeshop quanto na loja
Bom gente e isso!
Um abraco meu pra voces direto da cidade autonoma de Buenos Aires!!!
Gigi

Nenhum comentário:

Postar um comentário