Powered By Blogger

sábado, 2 de julho de 2011

As sombras mais lindas que eu ja vi

 Toda vez que eu vou comprar maquiagem alem de avaliar a qualidade das sombras eu avalio tambem a beleza , e hoje eu decidi mostrar as mais lindas que eu ja vi .
Vamos começar pelas sombras da MAC , eu ja amo a marca por causa dos batons e quando comecei a me enteresar pelas sombras percebi que sao bem pigmentadas e , tem opçoes como foscas , minerais , com brilho , em creme e muito mais.

Logo depois as sombras que mais gosto sao as da Lime Crime .
Eu gosto delas por causa que sao bem pigmentadas  e tem um brilho maravilhoso 


Outras que sao lindas sao as da Dior , especialmente as que vou mostrar de uma linha relançada a algum tempo que mostra um desenho cheio de detalhes em cores vintage
Maravilhosa nao?
E outra que tem desenhos lindos sao as da linha Butterfly da Lancome. As cores sao lindas em tons pasteis
E por ultimo as mais bela das belas que eu ja vi !
Chanel!!! Principalmente essas que vou mostrar , eu simplesmente adorei!
Espero que tenham amado!
Gigi

Nenhum comentário:

Postar um comentário