Powered By Blogger

sábado, 5 de novembro de 2011

Garota diz está grávida de Justin Bieber

oiiii hoje eu tava olhando o blog e ninguém ta postando nada,então eu resolvi postar uma notícia terrível para vocês que são fãs do Justin Bieber,ele falou desse assunto em um programa americano(today show) ao vivo nessa sexta (04/11).
O cantor, que está viajando o país divulgado "Under The Mistletoe", seu álbum de Natal, contou aos apresentadores que nunca viu a Mariah Yeater antes. "Eu nunca conheci essa garota. Eu acho isso tudo bem louco porque todo dia de show, eu sai do palco e fui direto para o meu carro. É louco ver que algumas pessoas inventam coisas assim", disse.
gente coitado do Justin espero que isso não aconteça mais
esse povo que quer ferrar os famosos e principalmente o nosso querido Justin que amamos tanto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário