Powered By Blogger

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Desejos de Giovana

Oi , eu sei que faz um tepaooooooo que eu nao posto sobre os meus desejos , porem semana passada foi meu aniversario e eu fui no salao para ter o meu , podemos chamar , dia de princesa e entao eu pintei a minha unha do esmalte mais lindo que euzinha ja vi na terra , o MIRANDA da RIVICKA VIP , que gente e um holografico lindo.
Detalhe que a coleçao foi toda inspirada nos personagens dos seriados SEX AND THE CITY e GOSSIP GIRL , o MIRANDA e do SEX AND THE CITY.
Ele e prateado e brilha de todas as cores do arco-iris.
Eu ate ainda to com ele na unha , so que ja ta todo rachado , e olha que a menina que pintou usou base
Se alguem quiser me da de presente , fica a dica!
Beijocas
Gigi

Nenhum comentário:

Postar um comentário