Powered By Blogger

domingo, 2 de outubro de 2011

Estrias!

é bem difícil se livrar delas. Quase impossível. Muito mais fácil é se acostumar com elas, até o ponto em que você olhe no espelho e não encontra mais o problema.

Na prática, veja como minimizar o problema:
- Mantenha a pele bem hidratada: assim, as chances de a pele se romper em outros lugares é menor. Use um bom hidratante e tome muita água!
- Cuide da sua alimentação: mudanças bruscas de peso fazem as fibras da pele se romperes (e aí vem as estrias)
- Faça exercícios físicos: quando a musculatura está durinha, as estrias chamam menos atenção. Repare pra ver se não é verdade.
PS:essa matéria foi feita para minhas amiguinhas q eu "amo" que são daqui do blog..(vcs merecem)
Assinado:Alguém

Tenham uma boa semana..
((Giovana eu pensei que o blog fosse para todo mundo e não admito que vc fique azendo altrações em minhas materias..esse blog é uma porcaria! na minha opnião e n quero mais ficar nele porque vc fica editando as materias..e eu não estou nem ai se eu boto porcaria nelas..elas são minhas n suas..então se toca..o blog é de todas...Ja vou saindo daqui tarde de mais..deveria ter saido mais cedo!))
Se vc apagar isso vc vaai se ver cmg..vc nunca mais vai conheçer aquela pessoa q aguenta tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário