Powered By Blogger

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Berry Kiss Sabonete

 Oi gente eu sei que ja falei outro dia de uns produtos que eu tenho da Victoria Secrets mas hoje eu abrir um espaco especial pra um deles que eu comprei na minha ultima viagem.
 E a nova linha Berry Kiss ,  especificamente  o sabonete novo , quanto a embalagem e bem bonitinha  e pratica da pra levar facilmente na frasqueira quando for viajar e bem resistente.
 O cheiro e simplesmente maravilhoso mas nao dura muito na pele , por isso eu acho interessante voce ter a linha completa de uma fragancia so pra voce prolongar o aroma , ele nao e muito cremoso e a coloracao e roxinha ( Mais - ou - menos a cor da imagem ) .
Ele e a base de frambuesa silvestre , rosa e praline, e super mara !!!
Outra coisa muito importante e que essa e nossa postagem 50 !!! O que signifIca que a exatamente a cinquenta postagens atras nos eramos novatas nisso , e bom continuamos novatas . Vai entender ?
Beijos e bom Sao Joao a todos !!!
Gigi

Nenhum comentário:

Postar um comentário