Powered By Blogger

sábado, 18 de junho de 2011

Gucci Loves NYC

Oi gente ! Eu estava vasculhando pela internet quando me reparo com uma bolsa da colecao exclusivissima da Gucci , da colecao Gucci Loves N.Y.C.
Bom eu so do tipo de pessoa que depois de ver a  colecao da gucci sobre a Inglaterra achou que essa vibe de homenagear lugares no mundo era passado , da uma olhada nas fotos .

Viu so como elas sao diferentes ( eu poderia dizer bonita mas nao achei muito bonita nao ) essa e uma homenagem ao Reino Unido .
Foi ai que a um tempinho atras a Gucci lancou a  linha nova que e um pouquinho mas bonita que a foto acima.
 
Olha ela ai , sim ela e muito bonitinha mas tem mo cara de que vai ser falsificada em pouquissimo tempo , porem o anuncio da foto ficou super criativo e bem feito .
Outra coisa muito legal sao os copos de cafe que estao sendo destribuidos por ai , sao um mimo !
Espero que tenham gostado porque eu adorei !!!
Vista da frente da loja!
Gigi

Nenhum comentário:

Postar um comentário