Powered By Blogger

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Victoria Secrets - Hidratante e Perfume

Oi gente hoje eu vou falar de uma marca que eu pessoalmente gosto muito que e a Victoria Secrets bom hoje eu separei pra falar sobre dois produtos que eu ja tenho faz um tempo e devem ser os mais populares (na area de cosmeticos) da marca que sao os hidratantes e perfumes os meus sao da linha Endeless Love , aquela azulzinha que vende muito aqui no Brasil (Principalmente em Brasilia) .
Bem o que tenho pra falar e que uma das coisas que eu mais gosto e que o aroma do pefume e quase o mesmo do hidratante ou seja nao tem muito problema em usar os dois juntos.
Agora vou falar um pouquinho  do hibratante.Bom ele e bem molhadinho , o cheiro dele e maravilhoso so nao gostei de uma coisa ele e meio pegajoso e melecento na pele, quanto a embalagem eu acho bem pratica e nao quebra facil.
O perfume e bem refrescante otimo para o dia - dia porque e a base de flores ou seja  nao e muito forte quanto a embalagem e acho que podia ser mais enfeitada.
Ultima coisa que eu gostaria de falar e que os dois sao a base de flor de maca , mel de orvalho e alguma que se chama Ylang Ylang ,  vai saber o que e?
Espero que tenham gostado
Gigi

Nenhum comentário:

Postar um comentário