Powered By Blogger

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Color Block

 Quem ainda nao ouviu falar dessa tendencia ela e mais ou menos assim , e voce usar cores arrojadas ( berrantes no popular ) num mesmo look mais e claro com muita mas muita cautela , pois ninguem aqui quer parecer uma palhaça nao e mesmo?
 Essa tendencia chegou com tudo pra arrasar nas passarelas , afinal o neon nao vai ficar mais so nas unhas

 Alguns dias depois do desfile dessas peças uma celebridade foi a uma inauguraçao com esse look da calça verde .

 
Pra ser mais especifica a celebridade foi a Camilla Belle ( o que ela faz mesmo ? ) .
Eu amei o look so queria que ela nao tivesse usado tao igual ao da passarela ( ela so mudou a bolsinha).
E pra voces terem uma ideia de como usar o color block no seu dia - dia eu peguei uma foto pra voces se inspirarem .
Com um saltinho preto basico ou ate uma botinha voce vai arrasar com esse look verdinho lindo que eu admito eu quero . e pelo que eu to vendo se voce tiver uma costureira tao boa quanto a minha da ate pra copiar esse vestido
BEIJOS
Gigi

Nenhum comentário:

Postar um comentário